AGRICULTOR É INOCENTE(AGRICULTOR NEGA TER ARRENDADO POÇO ARTESIANO NO GOVERNO DO EX-PREFEITO ROBERTO ASFORA)


 No dia 12 de Fevereiro desse ano, o Blog Agreste Notícia trouxe a tona, com exclusividade, mais um escândalo envolvendo o governo do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), no período de Agosto de 2013 a Agosto de 2014. (Clique AQUI e relembre)
 Na oportunidade, um dos casos que mais chamou a atenção, foi a copia de um contrato fornecido pela Prefeitura Municipal em que mostra o arrendamento de um poço artesiano no Sítio Olho D’Água do Púcaro na Zona Rural. O valor pago pelo aluguel era de R$ 700,00 mensais, que se somados (R$ 8.400,00) daria para perfurar um poço para o município.
 Uma das irregularidades constatadas no contrato foi à inexistência da assinatura do arrendatário, que conforme o contrato seria o Sr. Jordão do Nascimento Tenório. O documento que já foi de uma remessa que teria desaparecido após Asfora ter saído do poder, posteriormente sendo devolvido através de ação judicial, apresenta apenas a rubrica do então prefeito.
 A reportagem do Agreste Notícia foi até o Sítio Olho D’Água do Púcaro, onde falou com o Sr. Jordão do Nascimento Tenório, suposto arrendatário. Indagado se seria proprietário de algum poço artesiano, de pronto negou e disse que nunca arrendou poço artesiano a Prefeitura da Cidade e desconhece a existência de qualquer poço artesiano naquela localidade.
 O Agricultor ainda falou que tomou conhecimento do que tinha acontecido com seu nome, somente depois da matéria ter sido postada no Blog Agreste Notícia e que pretende acionar a justiça. 
 Perguntado se recebeu algum dinheiro da Prefeitura Municipal na gestão do ex-prefeito Roberto Asfora, ele afirmou que sim, mas somente como funcionário público onde desenvolvia serviços gerais na escola da localidade.
 Ao que tudo indica, Seu Jordão foi vítima de um esquema fraudulento de locação, tendo em vista que, não assinou o documento e garante não ter recebido nada referente a esse poço artesiano.
 O espaço está aberto para o ex-prefeito Roberto Asfora se explicar, bem como responder algumas perguntas, entre elas: Onde estar esse poço artesiano? Quem é o proprietário dele? Quem recebeu pela locação? E Qual era a finalidade do arrendamento do poço?.
Do: Blog Agreste Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

NOSSO DINHEIRO QUEM ADMINISTRA, SAIBA VOTAR:


- qsellx
« »

Total de visualizações de página

BREJO INFORMES Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template