DONA DE CASA DENÚNCIA OMISSÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 A dona Risonete Nunes da Silva procurou a reportagem do Agreste Notícia para pedir ajuda e denunciar a omissão por parte da Secretaria de Saúde do município de Brejo da Madre de Deus.
 A angustia dela (Risonete) teve inicio quando seu filho de 10 anos de idade quebrou o braço em uma queda, teve que ser submetido a uma cirurgia onde foi colocada uma “placa” e estipulado um prazo para sua volta, que seria o dia 07 de abril, para a retirada do aparelho, porém a dona de casa procurou ajuda de transporte na Policlínica de São Domingos, tendo como resposta que só seria possível no dia 22, indo para a sede do município e posteriormente em um veículo da Prefeitura para Recife, ficando impossível toda a trajetória, tendo em vista que o poder a secretaria de saúde não liberou nem se quer um transporte para levar o paciente a sede.
 “Primeiro era pra o dia 7 e não teve jeito, ai deixou para o dia 22, porém também não tem carro. Devido ter passado esses dias, meu filho poderá ficar com sequelas”, desabafou a mãe que pediu ajuda.
 Tentamos entrar em contato com a Diretora da Policlínica, mas não obtivemos êxito. Entremos em contato com o presidente da Câmara Municipal, Hilário Paulo (PSDB), que ficou de ceder um transporte para levar o paciente de São Domingos até a Capital Pernambucana.
Do: Blog Agreste Notícia 

NOSSO DINHEIRO QUEM ADMINISTRA, SAIBA VOTAR:


- qsellx
« »

Total de visualizações de página

BREJO INFORMES Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template