Um grupo de jovens estava revoltado com a situação que se encontrava aquela unidade que de acordo com o jovem Geraldo é constante a falta de médicos. “Eu comi um lanche em uma lanchonete e comecei a me sentir mal, devido a ter vomitado algumas vezes resolvi vim à policlínica, porém fui informado que não tinha médicos”, disse o jovem considerando um absurdo o que tem acontecido na saúde pública do distrito.
Já Marcone que também procurou atendimento e não encontrou, criticou a administração e disse que a sorte é o Hospital de Santa Cruz que tem socorrido o povo de São Domingos. “Já que não tem médico aqui na policlínica irei para Santa Cruz que lá sempre tem médicos ao contrário de São Domingos que só tem saúde boa em meios de comunicação, porém, para o povo nada”.
Procuramos nos informar com a recepcionista o motivo da falta de atendimento e fomos informados de que, o médico que assumiria o plantão, Dr. Marcos sofreu um acidente em Capina Grande-PB e por isso não teria sido possível o atendimento.
Tentamos entrar em contato com a Diretora Laudijane, mas não obtivemos êxito.
Do: Jornal Agreste Notícia