do portal marcelo santa cruz

Nosso blog perguntou através de uma enquete: VOCÊ APROVA A NOVA ADMINISTRAÇÃO ROBERTO ASFORA?
478 (56%) Pessoas disseram que não aprovam a nova maneira de administrar do veterano político. Já 367 (43%) disseram sim, que aprovam sua administração. Totalizando 845 votantes na enquete que não tinha certificação técnica.
Queria aqui destacar alguns pontos do porque as maiorias dos internautas disseram que não aprovam a nova administração Asfora:
- O prefeito prometeu mais do que deveria, achou que as manobras políticas seriam fáceis e deixou muitos dos seus filés cabos eleitorais fora do seu governo. Dando oportunidade de emprego a uma grande maioria que não fezeram nada por sua campanha. Deixando famílias revoltadas pelo esquecimento e pela falta de consideração.
- No início do seu mandato, o prefeito achava que seria fácil uma adesão de algum vereador para que pudesse ter a maioria na Câmara de Vereadores. Como não conseguiu ainda, cruza os braços ao ver alguns de seus vereadores levarem torcidas organizadas para as reuniões e esquece que quem aprova projetos são os vereadores e não o público que assiste a reunião.
- Nas promessas de campanha, Asfora afirmava em seus discursos que mudaria quase tudo logo no primeiro mês, principalmente na saúde, secretaria esta que já coleciona demissões e descasos nos agendamentos de exames. Principalmente na área odontológica.
- A buraqueira, o lixo nas ruas, muriçocas, animais soltos em vias públicas (São Domingos) estradas rurais em péssimas condições e a polêmica dos buracos no Bairro Canecão, está fazendo desta Secretaria de Obras uma das piores de todos os tempos.
- A merenda escolar já não é como antes, assim dizem as próprias crianças! Os coordenadores de creches, diretores e outros cargos administrativos perseguem funcionários que não seguem a mesma ala política. Além da má administração da atual secretária de educação. Esta que por sua vez cometeu o maior mico do ano ao mandar um ofício para Câmara de Vereadores solicitando ser comunicada antecipadamente sobre qual quer fiscalização.
Por tanto, é hora de aproveitar a mudança de ano e passar um pente fino em sua administração e ficar mais próximo do povo. Caso contrário, as eleições de 2014 mostrará como será 2016 para o até então soberano Roberto Asfora!
0 comentários:
Postar um comentário