Fernando Aragão vai de encontro ao discurso do grupo sobre contratação de Pedro Correia
Em entrevista ao blogueiro Jairo Gomes do Merece Destaque, o vereador de oposição Fernando Aragão (PROS), afirmou que não vê nada de mais, desde que Pedro Correia seja contrato pela prefeitura de Santa Cruz para trabalhar.
Segundo o vereador, "Eu vou pelo lado da questão da lei. A lei diz que ele, como foi condenado a prisão no semi-aberto, tem o direito de trabalhar para diminuir sua pena. Deixo de lado o julgamento político e se de fato não for um arrumadinho, e espero que não seja, só para dizer que ele está trabalhando sem trabalhar, aí eu condeno, mas se ele vier aqui fazer o seu trabalho e que seja fiscalizado e que a população de fato tenha um médico no PSF, dando seu expediente, eu não vejo nada demais”.
A opinião de Fernando Aragão vai de encontro ao que seus companheiros acham, já que nos meios de comunicação as críticas são pesadas em relação a contratação do ex-deputado.
“Edson deve ter os motivos dele. Não sei se amizade ou outros apoios que ele recebeu em eleições passadas e agora está retribuindo. Não posso julgar isso. Eu só sei que a lei assim determina e que Pedro Corrêa terá que cumprir com o trabalho dele. E se isso vier a acontecer acho que nós de Santa Cruz do Capibaribe termos que aceitar e cabe a nós também fiscalizar para que isso aconteça com seriedade e que ele realmente faça o seu trabalho".Disse na entrevista.
FONTE SULANCA NEWS
0 comentários:
Postar um comentário